PRENSAS – ESTAMPARIA

A MBT dispõe de prensas de 12 até 45 toneladas que permitem uma grande diversificação em sua produção. Somos especializados em corte, dobra e repuxo, trabalhando com ferramentas progressivas e segmentadas. Dispomos de prensas excêntricas de 12 a 45 Toneladas de capacidade para estampar diversos tipos de peças, conforme a necessidade do seu projeto.

GUILHOTINA

A MBT está equipada com guilhotina hidráulica de corte a frio , com capacidade de processar trabalhos em chapas de aço de 0,5mm e espessura de até 3.0mm, com largura de 2mts.

SOLDA TIG/MIG

Com o uso de soldadores qualificados, a MBT realiza soldas nos processos TIG, MIG/MAG, nos mais diversos materiais, tais como: Aço carbono, inox e alumínio.

SOLDA CAPACITIVA

A soldagem por descarga capacitiva é um arco elétrico semi-automático, porém os diâmetros de solda são pequenos se comparados com o processo de soldagem por Arco. A soldagem por descarga capacitiva opera no princípio de capacitores que armazenam energia e descarregam instantaneamente, efetuando a solda em milisegundos praticamente sem afetar o lado oposto do metal base. Pode-se efetuar soldas de materiais dissimilares.

SOLDA PONTO

Maquina solda ponto para os mais diversos materiais como aço carbono,inox e aluminio.

TRATAMENTO SUPERFICIAL

Para que o resultado de um trabalho mantenha o padrão esperado é preciso atenção em cada detalhe do processo de produção, e o acabamento é um detalhe importante e que deve ser inspecionado pelo controle de qualidade.

Com essa diretriz e objetivando atender todas as necessidades envolvidas na fabricação das peças, a MBT dispõe de fornecedores terceirizados e homologados, capazes de realizar o tratamento superficial das peças, conforme requisito de projeto, nos seguintes processos: pintura, galvanoplastia, galvanização a fogo, nitretação, anodização, escovamento entre

MONTAGEM FINAL

Produto Conceito Full-Service: Montagem final